Mostras

Mostra Artefacto 2012

Este ano, entramos na mostra Artefacto - Beach & Country, em pareceria com a Arquiteta Nayara Macedo.
O espaço dela é a ''Sala de estudos com Estar e Biblioteca''. Nós estamos lá com um trabalho muito bonito de palavras feitas em adesivo impresso e recortado e acrílico. O resultado vocês podem conferir lá mesmo, ou aqui embaixo! Espero que gostem.

A mostra Artefacto - Beach & Country fica na Avenida Ayrton Senna, 2150 - Barra da Tijuca.





Casa Design 2011

Mapa mundi que desenvolvemos para o espaço da arquiteta Luciana Bitencourt no Casa Design 2011 em Niterói.
Este mapa é exclusivo da Oba! Arquitetura. 



Morar Mais por Menos 2011

Estamos de novo participando da mostra Morar Mais por Menos. Este ano entramos em parceria com a arquiteta Nayara Macedo. Fizemos o quarto dos bebês gêmeos e o tema foi cachorrinhos e gatinhos.


Vista geral do espaço. Em destaque: Nossa luminária de flores combinando com o resto da decoração.
Esta foto foi tirada por MCA estúdio.


O berço foi um projeto especial da arq. Nayara. Na parede atrás do berço, colocamos adesivos de recorte formando um cenário para os carrinhos e gatinhos passearem. Também colocamos os bichinhos em MDF adesivado. Os móveis foram executados pela Tinoc.


Na parede do móvel cômoda / trocador, fizemos um papel de parede rosa com desenhos que se ligam à parede do berço. A parte de confecção ficou por conta do Ateliê Mini Móbile e do Ateliê da Maíza Fiqueira de Melo. 


Colocamos nosso revisteiro de acrílico com corda em cima da árvore de MDF que nós projetos. Com os livrinhos dentro ficou um arraso!!!


No Spa dos bebês, nós colocamos nossos cabides de acrílico em camadas para pendurar os roupões. 
Tudo combinando e super gracinha! 


Morar Mais por Menos 2011 - Quarto do Rapaz

Participamos também do espaço Quarto do Rapaz da Arquiteta Cristina Japiassú no Morar Mais.
Adesivos as portas do armário com uma arte criada por nós em total harmonia com o espaço criado por ela para um rapaz jovem e que adora a praia.




Morar Mais por Menos 2010

Participamos do espaço do Quarto do Menino com as arquitetas Fabiane Pracownik, Alejandra Kahn e Ana Carolina Gayoso no morar mais de 2010. A confecção foi feita pelo Ateliê Mini Móbile. Neste projeto adesivamos as paredes e o armário.







Casa Design 2010

Fizemos o painel para o espaço Sala de Reuniões da arquiteta Gabriela Assaf da mostra Casa Design em Niterói.






Morar Mais por Menos 2009

Projeto que fizemos em parceria com a Grão Arquitetura para o quarto de bebê menina da mostra Morar Mais por Menos de 2009. Fizemos o adesivo como papel de parede vermelho e o branco de poá, fazendo uma combinação de cores nos dois papéis. Fizemos também as flores gigantes de adesivo recortado. A confecção foi do Ateliê Mini Móbile.